cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Serviço TV NET VOZ (prazo de fidelização expirado)

oscarroriz
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Enviei denuncia de contrato pelo formulário online, indicação transmitida em loja. Que seria a via mais rápida e direta. Responderam-me uma única vez (por email) a pedir documentos de identificação. Após ter enviado, não deram seguimento à minha situação. Entretanto já passou mais um mês e tenho nova fatura para pagar, de um serviço que já nem está ativo. E andamos nisto...

 

Fiz um contrato de um novo serviço na nova morada e estou a pensar seriamente terminar dentro do período experimental. Quem me garante que isto não voltará a acontecer no futuro? Custa assim tanto corresponder às necessidades dos vossos clientes? Responder a contactos via email? 
O pedido de ajuda feito no início de Fevereiro tem o Ticket Number: #4659262, hoje abri outro #4711600

Faz fiz queixa no portal da queixa. Espero que através desta forma me consigam ajudar a resolver isto.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oscarroriz 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos verificar esta questão do cancelamento do serviço em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone