Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cancelar TV/Net/Voz/Telemóvel

Novo Utilizador
Boa noite,
Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato de TV/Net/Voz/Telemóvel e quais são as condições. Em outubro do ano 2016 fiz um contrato de 24 meses e nunca foi informado sobre um prolongamento. Agora aparece um fim de contrato em dezembro de 2019 e uma multa. Como pode ser?
Obrigado pela resposta.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @JD-Vodafone

 

Para solicitar o cancelamento, é necessário o envio de um pedido por escrito assinado pelo titular, juntamente com cópia do CC. A documentação pode ser enviada por email 

 

Relativamente à questão contratual, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais