cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar a subscrição "HBO Portugal"

Larissa2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo. Como desativar definitivamente?

A minha situação: Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já subscrito.

Subscrevi a aplicação há menos de uma semana.

Obrigada.

29 RESPOSTAS 29

Como faço para enviar a mensagem privada

@vfelicio

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Desejo cancelar a subscrição da HBO (oferta de 3 meses), segui os passos que estão indicados acima já por 2 vezes na Box da TV, ele diz que o pedido foi submetido mas, até ao momento, continua a dar este canal como subscrito.

Desejo saber se efectivamente ele está cancelado e da minha parte nada mais tenho a fazer.
Muito obrigado e aguardo resposta.

Olá,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da HBO na sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal) 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá.

Eu subscrevi a aplicação HBO Portugal na minha tv box, e queria desativá-la mas não consigo. Como a desativo definitivamente?

A minha situação: subscrevi a aplicação sem querer, mas para a poder cancelar tinha que esperar que o período de permanência. Esperei esse tempo (acabava dia 28 de junho), tentei cancelar mas sem sucesso. Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição várias vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já subscrito.

Obrigada.

Olá @André145

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Ricky3938
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pergunta: também estou a usufruir dos 3 meses gratuitos oferecidos pela Vodafone. Para evitar no final desse período ser debitado, estou com ideias de selecionar já cancelar o serviço, mas isso vai permitit-me continuar a ter acesso ao serviço durante os 3 meses gratis ou imediatamente fico sem acesso ao serviço?

Olá @Ricky3938

 

Ficará com a oferta até ao final do período gratuito. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Acabei de o fazer, e surpresa das surpresas: o serviço ficou imediatamente cancelado. Creio que antes de responderem a um cliente deveriam ter a certeza do que estão a dizer. Conclusão tinha 3 meses gratuitos, aderi e cancelei no mesmo dia (para evitar de ser debitado ao final de 3 meses) e portanto tive o serviço oferecido por 3 horas. Muito obrigado Vodafone.

Olá @Ricky3938

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone