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Solução

Cancelar a subscrição "HBO Portugal"

Larissa2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo. Como desativar definitivamente?

A minha situação: Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já subscrito.

Subscrevi a aplicação há menos de uma semana.

Obrigada.

29 RESPOSTAS 29

O cancelamento à adesão da HBO continua sem resolução. Não se consegue cancelar a partir da área de cliente na TV usando a vBox.

Já fui a Área de Cliente > Gerir subscrição e não me aparece a HBO.

Gostaria de saber como é que eu faço para cancelar a subscrição à HBO. Porém, não quero cancelar agora mesmo, uma vez que eu aderi há uma semana e tenho 3 meses de oferta na minha adesão à Vodafone.

 

Obrigado pela atenção.

Olá @,ruisam007

 

Sugerimos que teste através do menu de compra de canais.

 

Em caso de dificuldade, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada, quando pretender efetuar a desativação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa Tarde,

 

Estou a tentar cancelar a subscrição de HBO pela vbox no menu de compra de canais e sempre que tento aparece o seguinte erro: "Ocorreu um erro! Lamentamos mas a aplicação não se encontra disponível.".

Daniel Teixeira

Olá @damndaniel

 

Caso pretenda, poderemos desativar a subscrição por esta via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa Tarde @BrunoF_Vodafone ,

 

Sim quero cancelar, obrigado.

Daniel Teixeira

Olá @damndaniel,

 

Conforme solicitado, desativámos a sua subscrição HBO Portugal.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não consigo fazer seguindo esses passos.
A minha box é recente pode ser por esse motivo.
Fico aguardar

Olá @vfelicio,

 

Para cancelar a app HBO siga os seguintes passos na sua box:

 

-Menu
-+Canais
-HBO
-Cancelar subscrição

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Não encontro +canais no menu da box

Olá @vfelicio,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone