cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar o pedido de renovaçao do contrato

geral
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Hoje falei com uma operador por causa de renovação do contrato, na altua concordei e recebi um sms em que tinha de responder SIM.

Fiz uma série de perguntas e ela respondeu que é possivel, pelo que estive a ler as condições gerais afinal não é bem assim. Por isso queria cancelar esse pedido e terminar o atual contrato e o serviço assim que terminar a fidelização (termina a 30 de Abril de 2020). Daqui uns meses vou ter que mudar de residência, não quero o serviço para já e fazer um novo contrato já na nova residência.

Como é que posso fazer isso?

Obrigado.

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @geral

 

De forma a podermos encaminhar o seu pedido internamente, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Esse cancelamento tem custo, uma vez que foi feito ontem?

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @geral

 

Será necessário aguardar pelo contacto onde serão prestados todos os esclarecimentos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Estive agora informar, como estou no dentro prazo legal de 14 dias a reversão de refidelização não tem qualquer custo, ou seja, o serviço é para manter apenas nao ter a fidelização.

Podes-me confirmar isso? 

geral
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já passaram vários dias ainda não recebi qualquer contacto da parte da vodafone, costumam demorar?

Olá @geral,

 

A questão encontra-se reportada e em análise. Será necessário aguardar, não sendo possível prever. A Vodafone será tão breve quanto seja possível no tratamento da sua questão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Segundo a lei e a informação que me foi passada por vocês (16912), tenho 14 dias para reverter a refidelizacao sem qualquer custo. Já passaram 5 dias...
Eu só quero reverter refidelizacao, não é para cancelar o serviço. Eu pensava que era preciso fidelizar para ter o serviço. Como ainda não tenho certeza se irei para estrangeiro trabalhar num futuro próximo, por isso não queria refidelizacao para já.