Criação
Resposta
Solução
09-04-2020 09:34 PM - editado 09-04-2020 09:46 PM
Boa noite,
Hoje falei com uma operador por causa de renovação do contrato, na altua concordei e recebi um sms em que tinha de responder SIM.
Fiz uma série de perguntas e ela respondeu que é possivel, pelo que estive a ler as condições gerais afinal não é bem assim. Por isso queria cancelar esse pedido e terminar o atual contrato e o serviço assim que terminar a fidelização (termina a 30 de Abril de 2020). Daqui uns meses vou ter que mudar de residência, não quero o serviço para já e fazer um novo contrato já na nova residência.
Como é que posso fazer isso?
Obrigado.
em 10-04-2020 12:14 AM
Olá @geral
De forma a podermos encaminhar o seu pedido internamente, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-04-2020 02:58 PM
Esse cancelamento tem custo, uma vez que foi feito ontem?
em 10-04-2020 03:42 PM
Olá @geral,
Será necessário aguardar pelo contacto onde serão prestados todos os esclarecimentos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-04-2020 04:02 PM
Estive agora informar, como estou no dentro prazo legal de 14 dias a reversão de refidelização não tem qualquer custo, ou seja, o serviço é para manter apenas nao ter a fidelização.
Podes-me confirmar isso?
em 15-04-2020 03:03 AM
em 15-04-2020 08:31 AM
Olá @geral,
A questão encontra-se reportada e em análise. Será necessário aguardar, não sendo possível prever. A Vodafone será tão breve quanto seja possível no tratamento da sua questão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-04-2020 09:54 AM