cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Capacidade de Internet Nao Recebida

skylord
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

Na quarta-feira aderi a um pacote que foi o 4 gold family.

Recebi os 10gb de rede movel e todos os extras menos os 500mbps de internet.

Já liguei varias vezes para a vodafone e unica resposta que obtive foi que o meu caso seria enviado para a engenharia, mas até agora nada.

Hoje falei com um técnico da vodafone e o mesmo me disse que hoje estaria resolvido, no entanto nada.

Se me poderem ajudar, agradecia.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @skylord

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone