Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2021 10:45 AM
em 15-03-2021 12:33 PM
Olá @HFigueiredo,
O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum. Conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
O valor a pagar vai depender dos benefícios e vantagens atribuídas que lhe foram atribuídos como contrapartida pelo período de fidelização, e que foram descritos no momento da adesão ao serviço. O cálculo do total dos encargos pela cessão antecipada será calculado da seguinte forma:
Além deste valor terá ainda de entregar todos os equipamentos do serviço de televisão, internet e voz fixa que são propriedade da Vodafone, nomeadamente router, Tv Boxes e comando entre outros.
Em todo o caso, para podermos verificar a situação por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome mais morada completos e número de contacto.
Obrigado,
Prag_Vodafone