cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cessação do contrato sem fim a vista

eunice_ferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 22/02/2023 fiz a denúncia do contrato pela plataforma da cessação dos contratos (plataforma essa uma das indicadas no site da vodafonepara esse fim). No dia 23/02/2023 a vodafone apressou-se a indicar o valor de 90.95€ correspondente ao custo do não cumprimento do prazo de fidelização. Nesse mesmo dia 23/02/2023 liguei para a vodafone a indicar que não concordava com as condições dado que iria mudar de morada para uma morada onde não existe abastecimento vodafone. Indicaram-me que devia ter iniciado o processo de cessação do contrato diretamente com a vodafone mas que iriam iniciar novamente o processo com essa indicação. Disseram-me que iam-me contactar para dentro de 48h. Como nunca houve nenhum contacto por parte da Vodafone liguei eu no dia 24/02, 25/02, 27/02 e 28/02. Disseram-me que afinal a resposta podia ser em 48h a 72h úteis (informação incompleta da primeira vez mencionada) e depois disseram-me que houve uma tentativa de contacto por parte da vodafone no dia 25/02 (algo que não aconteceu). É curioso que para pedir dinheiro no dia seguinte me responderam e para enviar as faturas a pedir dinheiro o contacto é feito, mas para cessação de um contrato que está no meu direito tentam protelar no tempo e não resolver a situação com a mesma rapidez. Até esta situação estar resolvida não irei pagar mais nenhuma fatura. Aguardo resolução e aconselho a quem está na dúvida ao escolher uma operadora que escolha a concorrência. Para além do tratamento desprezável da vodafone, são peritos em cobrar consistentemente serviços extra aos clientes.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eunice_ferreira 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos, por favor, verificar o caso da cessação do contrato em sistema.

 

Pedimos, deste modo, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Aguardamos atenciosamente o envio da sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

 

joaotavares
Visitante Junior
Visitante Junior

eu estou a espera ha mais de um mes que me enviem a copia da gravacao da chamada para poder confirmar se 1) a mesma existe 2) se existir confirmar se foram observados todo o normativo de venda/subscricao de produtos a distancia. face ao prazo torna-se evidente que nao possuem tal gravacao, logo nada sustenta a manutencao do contrato e menos ainda a extorsao de valores que consideram devidos. ja foi boa, mas a vodafone neste momento é um elefante numa loja de porcelanas. nao presta. nao serve. e o call center nao é mais do que as memorias de um vomito

Olá @joaotavares,

 

Lamentamos pelos tempo em espera, a informação uma vez que é encaminhada para o setor responsável, é avaliada e tratada para que a chamada seja disponibilizada assim que possível.

 

Agradecemos pela compreensão em aguardar.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone