Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2019 02:26 PM
Boa tarde,
tenho andado em conversações com a Vodafone, tendo em vista a renovação de contrato. Após o primeiro contacto da Vodafone, ficaram de me ligar passado uns dias, algo que não fizeram. Posto isto, liguei eu para o 16911, tendo ficado combinado que me ligariam ontem da parte da tarde. Não recebi nenhuma chamada nesse período, mas, espante-se, o telefone tocou por volta das 4 da madrugada do 16911. Naturalmente não atendi e não consigo entender a hora absolutamente estapafúrdia a que a chamada foi feita.
Agradecia novo contacto da vossa parte a horas "civilizadas", se possível.
Obrigado.
em 23-07-2019 03:40 PM
Olá @mistersilva74,
Não será possível tal acontecer, uma vez que, esta linha funciona todos os dias apenas no horário das 10h às 24h.
Poderá também fazer o contacto com a linha dentro dessa janela horária visto o 16911 - linha de Apoio a Campanhas - ser um contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 23-07-2019 04:04 PM
Olá Rute!
eu também achava impossível receber uma chamada a uma hora dessas, mas ela está registada no telefone fixo, às 4.00 desta madrugada. Não estava a sonhar, acordou toda a gente cá em casa. Verifiquei agora de novo no registo e está lá marcado.
em 23-07-2019 05:29 PM
Nesse caso poderá ter-se tratado de um lapso, pelo que, lamentamos desde já a situação e o transtorno causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone