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Solução

Chamada para 16913

Kirito1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ligo para 16913 e explico à assistente que estou sem internet em casa. Depois de me pedir os dados sou posto em espera e reencaminha-me para outra assistente. Depois de explicar novamente a situação e fornecer outra vez os meus dados, a assistente não só me diz que tenho de ligar para a linha 16913 (linha para a qual estou a ligar) e ocorre o mesmo: sou posto em espera e reencaminham-me a chamada para outra assistente. Isto aconteceu  4 vezes até chegar (finalmente) a um técnico que me conseguiu resolver a questão em poucos minutos.

No total, esta incompetência do apoio ao cliente da Vodafone custou-me 11€ por causa do tempo que estive à espera entre os reencaminhamentos. Vou escrever reclamação no livro de reclamações online e vou exigir a crédito destes 11€ sobre a mensalidade da Vodafone, porque o consumidor não tem culpa pela incompetência da operadora.

Se alguém da Vodafone ler este tópico, "reencaminhem" estes 20min de chamada para o vosso departamento de qualidade para que possam analisar a incompetência da linha de apoio ao cliente, porque isto é inadmissível.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kirito1,

 

Desde já queremos lamentar a situação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Contudo, chamamos a atenção para o ponto 25 das condições do Forum: "O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."

 

Relembramos adicionalmente que a Vodafone disponibiliza o contacto gratuito através da app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone