Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2020 04:09 PM
Boa tarde,
Já vi esta questão na comunidade e, pelo que percebi, vocês dão seguimento por mensagem privada.
Estou a tentar associar um serviço de TV+NET+VOZ ao My Vodafone.
No entanto, aparece um aviso a amarelo como "Falha no pedido".
A chave é recebida por SMS ou por Carta? Isso não fica 100% claro.
De qualquer forma, parece-me que neste caso o pedido não chega a ser feito devido ao tal erro.
Podem pf ajudar-me?
Obrigada!
em 05-04-2020 05:08 PM
Olá @PatriciaSF,
Será necessário efetuar inicialmente o registo no My Vodafone via PC. Após concluir este passo terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio.
Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.
O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).
Caso não tenha consigo esta chave consigo neste mesmo menu deverá solicitar novo envio.
Já testou noutro browser? Por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos e o email do My Vodafone.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 05-04-2020 06:49 PM
Olá Marta,
Obrigada pela rápida resposta : )
Eu criei a conta My Vodafone na semana passada, significa isto que ainda hei-de receber o código por correio postal?
Desde então tenho tentado associar o serviço contratado ao meu portfólio e aparece a mensagem de erro, não é informado que foi enviado por carta.
Uma conta pós-paga refere-se a um serviço que não tem débito direto associado?
em 05-04-2020 07:41 PM
A conta pós paga é referente a uma conta em que o serviço Vodafone associado é de assinatura, sendo que, a chave de ativação é enviada automaticamente para casa.
Não tendo recebido terá de solicitar novo envio no My Vodafone. Só quando tiver esta chave é que conseguirá associar o serviço ao My Vodafone.
Obrigada,
MArta_Vodafone