cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave de Ativação | My Vodafone

PatriciaSF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já vi esta questão na comunidade e, pelo que percebi, vocês dão seguimento por mensagem privada.

Estou a tentar associar um serviço de TV+NET+VOZ ao My Vodafone.

No entanto, aparece um aviso a amarelo como "Falha no pedido".

A chave é recebida por SMS ou por Carta? Isso não fica 100% claro.

De qualquer forma, parece-me que neste caso o pedido não chega a ser feito devido ao tal erro.

Podem pf ajudar-me?

Obrigada!

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PatriciaSF,

Será necessário efetuar inicialmente o registo no My Vodafone via PC. Após concluir este passo terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio.

Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.

O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).

Caso não tenha consigo esta chave consigo neste mesmo menu deverá solicitar novo envio. 

Já testou noutro browser? Por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos e o email do My Vodafone.

Obrigada,

Marta_vodafone

Olá Marta,

Obrigada pela rápida resposta : )

Eu criei a conta My Vodafone na semana passada, significa isto que ainda hei-de receber o código por correio postal?

Desde então tenho tentado associar o serviço contratado ao meu portfólio e aparece a mensagem de erro, não é informado que foi enviado por carta.

Uma conta pós-paga refere-se a um serviço que não tem débito direto associado?

Anónimo
Não aplicável

A conta pós paga é referente a uma conta em que o serviço Vodafone associado é de assinatura, sendo que, a chave de ativação é enviada automaticamente para casa.

Não tendo recebido terá de solicitar novo envio no My Vodafone. Só quando tiver esta chave é que conseguirá associar o serviço ao My Vodafone.

Obrigada,

MArta_Vodafone