Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Clube viva/renovação de contrato

Highlighted
Visitante Junior
Está pendente um litígio da conta 154 336 300; ID do pedido 2-1QBEOXPS, no qual já enviei 3 e-mails e ainda não me deram qualquer resposta. Quero renovar contrato TV, Net, voz e não posso. Já liguei muitas vezes, passam a chamada de departamento para departamento e ninguém resolve. Mandam ligar para outros números e ninguém é o competente para a questão. Ficam se analisar a situação e retomar as chamadas mais tarde e não voltam a ligar. Só gasto tempo e dinheiro e ninguém resolve nada. O apoio telefónico é vergonhoso, pessoas sem orientação e formação devida. Questão pendente desde Agosto!! Sou cliente há anos e fazem questão que eu não o continue a ser. Muito desiludida, vergonhoso.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Crysphi,

 

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

Mostrar mais