cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Fibra em todos prédios menos no meu (na mesma rua)

GBCM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, não a muito tempo andaram a passar a fibra da Vodafone na minha rua. Neste momento testando a cobertura verifico que há serviço fibra da Vodafone em todos os prédios da minha rua menos no meu. Gostaria de saber o porque? Tenho serviço disponível da Nós, Meo ambos fibra e da Vodafone o meu prédio ficou sem fibra Vodafone. 

Agradeço que me consigam esclarecer o porque e se por acaso o problema vai ser resolvido.

 

Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GBCM,


Obrigada pelo seu contacto.


Infelizmente não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência. Existem casos que que apesar de toda a infraestrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem de cabos na rua ou a entrada nos edifícios. Por vezes também quando a capacidade máxima do ponto de distribuição ótico que serve o edifício é atingida, torna-se necessário proceder a trabalhos para a expansão do mesmo com vista ao aumento de capacidade por este motivo um apartamento em seu prédio pode ter fibra e outro não. No entanto, mantemos o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Agradecemos a compreensão.


Obrigada,
Carol_Vodafone

E conseguem me dizer qual a situação que esta a ocorrer no meu caso? Se por dificuldade de passagem dos cabos ou por outro lado se é a ter sido atingida a capacidade máxima do ponto de distribuição ótico??

Olá @GBCM 

 

Estamos aqui para o esclarecer.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da elegibilidade.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a morada completa (com código-postal).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone