Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Mudei recentemente para uma nova habitação, com o intituito de instalar o serviço vodafone tv/net/voz contactei a vodafone, uma vez que me foi assegurado que exisitira cobertura na zona, no entanto nao me é dada qualquer resposta, apenas que em sistema a morada está com um codigo de erro e nao podem fazer nada, o condominio diz que não existe qualquer problema com a infraestrutura, e estou nesta situação há mais de 3 meses, sem que me seja dada sequer uma resposta.
Olá @marinamgc,
Lamentamos a situação. Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
Olá @marinamgc,
Apenas conseguimos localizar o cliente em sistema pelo NIF, número fixo ou número de conta Vodafone caso o serviço já esteja instalado. Ficamos no aguardo da informação para dar seguimento e verificamos em sistema a sua questão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
Nesse sentido, sugerimos que contate nossa linha gratuita 800 91 91 91 para que a equipa responsável possa analisar a sua questão.
Obrigada,
Camila_Vodafone