cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura/Instalação

marinamgc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Mudei recentemente para uma nova habitação, com o intituito de instalar o serviço vodafone tv/net/voz contactei a vodafone, uma vez que me foi assegurado que exisitira cobertura na zona, no entanto nao me é dada qualquer resposta, apenas que em sistema a morada está com um codigo de erro e nao podem fazer nada, o condominio diz que não existe qualquer problema com a infraestrutura, e estou nesta situação há mais de 3 meses, sem que me seja dada sequer uma resposta.

 

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marinamgc,

 

Lamentamos a situação. Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone
 

Boa noite, infelizmente não creio que o nif seja relevante, porque não tenho serviço de momento.
Talvez a morada faça mais sentido.

Olá @marinamgc,

 

Apenas conseguimos localizar o cliente em sistema pelo NIF, número fixo ou número de conta Vodafone caso o serviço já esteja instalado.  Ficamos no aguardo da informação para dar seguimento e verificamos em sistema a sua questão.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa tarde,
Como referi anteriormente, ainda não sou cliente vodafone, pelo que não adianta estarem a procurar um registo que não existe.

Nesse sentido, sugerimos que contate nossa linha gratuita 800 91 91 91 para que a equipa responsável possa analisar a sua questão. 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone