Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2023 08:34 PM
Boa noite,
Mudei recentemente para uma nova habitação, com o intituito de instalar o serviço vodafone tv/net/voz contactei a vodafone, uma vez que me foi assegurado que exisitira cobertura na zona, no entanto nao me é dada qualquer resposta, apenas que em sistema a morada está com um codigo de erro e nao podem fazer nada, o condominio diz que não existe qualquer problema com a infraestrutura, e estou nesta situação há mais de 3 meses, sem que me seja dada sequer uma resposta.
em 08-02-2023 09:03 PM
Olá @marinamgc,
Lamentamos a situação. Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 08-02-2023 10:13 PM
em 08-02-2023 11:08 PM
Olá @marinamgc,
Apenas conseguimos localizar o cliente em sistema pelo NIF, número fixo ou número de conta Vodafone caso o serviço já esteja instalado. Ficamos no aguardo da informação para dar seguimento e verificamos em sistema a sua questão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 09-02-2023 04:36 PM
em 09-02-2023 05:24 PM
Nesse sentido, sugerimos que contate nossa linha gratuita 800 91 91 91 para que a equipa responsável possa analisar a sua questão.
Obrigada,
Camila_Vodafone