Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cobertura da rede fibra em Leiria

david_94
Novo Utilizador

Viva,

Dizem que a rede da vodafone já se extá a expandir e que até ao fim do ano certamente a minha região tinha fibra. E eu a pensar ótimo contrato da MEO a acabar e troco. No dia 12 de outubro recebo uma mensagem da vodafone a dizer que a fibra está a chegar, agora outra dia 22 de novembro igual. Mas qual não é o meu espanto que todas as regiões à volta da minha zona têm fibra, até mesmo uma única casa no meio de pinhais tem (representada a laranja no mapa que vou por) e as linhas vermelhas que é até onde a fibra chega. A minha questão é será que essa casa consegue pagar os metros de fibra que foram puxados para fazer lá a ligação e que com o número de casas que tal como eu mudariam será que não dava para pagar a fibra???

Obrigado

vodafone.png 

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @david_94

Envia-nos por mensagem privada a morada completa e código postal para podermos verificar.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
david_94
Novo Utilizador

Mas existe alguma expactavita para quando toda a região estar abrangida pela fribra, é que existe uma estrada em que a fibra já foi puxada só falta mesmo por as caixas de ligação.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @david_94,

Não conseguimos adiantar prazos ou datas, porque isso dependerá sempre do sucesso dos trabalhos relizados e das infraestruturas encontradas.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
david_94
Novo Utilizador

A imagem a seguir foi retirado de uma loja que faz contratos da vodafone, e diz que na minha região existe fibra. Espero que esta conversa que vou por não tenha o mínimo de sentido e que se tiver que a vodafone resolva o problema.

Capturar.PNG

Mostrar mais
nolaio
Novo Utilizador

Boa tarde,

Alguma notícia em relação a este assunto?

Passou mais de um ano e a situação mantém-se no Casal Novo! Alguém capaz de dar alguma previsão?

Cumprimentos

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @nolaio

Para podermos verificar, solicitamos o envio da morada completa e código postal por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
nolaio
Novo Utilizador

Com um pouco de sorte ainda terei fibra antes de obter resposta da vossa parte...

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @nolaio

Verificamos que já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
nolaio
Novo Utilizador

E não há uma alminha nessa empresa capaz de dar uma previsão ou de explicar porque todas as localidades à volta já têm fibra menos esta? Ou porque existe uma rua, com dezenas de casas, onde já passa a fibra, há cerca de ano e meio, e não fazem a ligação para as mesmas? Não seria possível dar o contacto de alguém que trabalhe no departamento encarregue por estes assuntos?

Mostrar mais