cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de Fibra - Albarraque

nunomt
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou cliente Vodafone de Tv Net Voz há 5 anos com o serviço ADSL. Consultando a ferramenta de teste de cobertura fibra, existe cobertura na esquina da rua, a menos de 50 metros. No entanto, por muitos pedidos que faça de verificação da cobertura a Vodafone entende que não há cobertura, sendo que tem a caixa da fibra disponível, informação confirmada por um técnico da Vodafone que me fez uma assistência. Estando às portas de Lisboa/Sintra, gostaria de saber porque é que a Vodafone não está interessada em proporcionar-me um serviço em condições, quando já é hoje possível em muitas localizações remotas ter fibra. Se quando aderi o ADSL ainda dava conta do recado, agora que cada vez mais canais são em HD já não é esse o caso. Será que podiam fazer o esforço de vir ao local constatar o óbvio e fazer-me a ligação da fibra? Sentados num escritório em qualquer lado com o google maps não me parece que esteja a funcionar. Sinceramente a minha paciência está a esgotar-se. Fico a aguardar contacto.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunomt,

 

Garantimos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra para todas as localidades e residências.
A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone