Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cobertura de Fibra em Porto Salvo

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte Junior

Caro(a) Sr.(a),

Venho por este meio expor a seguinte situação: eu vivo numa rua composta apenas por moradias e em todas têm o serviço de fibra, excepto na minha que apenas tem o serviço de ADSL. Inclusive, há uma casa atrás da minha que dá para uma outra rua paralela à rua onde eu moro, que a pessoa que lá vive tem o serviço de fibra da Vodafone. Em frente, a minha casa existe um poste a menos de 50 metros com uma caixa com as letras VDF, que julgo eu ser da Vodafone.

Pela vossa linha de apoio ao cliente disseram-me inúmeras vezes que desconhecem o motivo desta situação e que não conseguem justificar a deslocação de um técnico ao local para análise.

No entanto, já pensei em contratar o serviço de ADSL, ou seja, nesse caso já enviavam um técnico a minha casa para fazer a instalação e possívelmente já poderia fazer essa análise. Caso, se verificasse que não seriam mesmo possível estender o serviço de fibra a minha casa, legalmente tenho os primeiros 14 dias para cancelar o contrato.

Ficarei a aguardar a vossa resposta.

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Antigo Moderador

Ola @mpsm,

De forma a podermos confirmar o exposto pedimos que nos indique através de mensagem privada, a morada completa.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Boa tarde @André_Vodafone

Já lhe enviei uma mensagem privada com a morada completa.

Fico a aguardar pelo seu feedback.

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Mostrar mais
Moderador

Olá @mpsm

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Caros comerciais da Vodafone,

Considero lamentável terem um possivel cliente e não fazerem rigorosamente nada para tentarem perceber a situação de numa zona em que todas as casas têm fibra, excepto uma, que é onde eu vivo. Se a análise que eu vos solicitei foi apenas verem no site se tinha cobertura ou não, eu isso também soube ver, mas por isso é que vos pedi a vossa ajuda para que em última análise enviassem um técnico para avaliar a situação. Pois tendo um poste com uma caixa da Vodafone a menos de 50 mentro de minha casa, tendo uma outra habitação "colada" à minha que possui o serviço de fibra, custa-me imenso a acreditar que se viesse cá um técnico não conseguiria fazer a ligação.

Vocês conhecem a diferença entre ADSL e Fibra? Parece-me que não... se eu vos disse na primeira mensagem que não pretendo ADSL...se eu pretendesse ADSL já sabia que a minha residência era elegível e não precisava de estar a falar convosco neste fórum...eu sou da área de informática e conheço bem as diferenças e considero que vocês sabem enganar muito bem as pessoas; a isto chama-se "vender gato por lebre".

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Caros(as),

Após ter conseguido falar e explicar a minha situação com as pessoas certas da empresa Vodafone, foi enviada uma equipa técnica ao local onde resido e neste momento já tenho cobertura de fibra Vodafone.

Pois, existem situações que eu percebo que vocês não podem mesmo fazer nada, mas há outras como foi a minha e que foi escalada e ficou resolvida.

Obrigado pela vossa atenção.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Moderador

Bom dia @mpsm,

Agradecemos desde já pelo seu parecer, é com muita satisfação que verificamos que a situação encontra-se ultrapassada, estando neste momento aguardar pela instalação do nosso serviço TvNetVoz.

Todas as ocorrências reportadas pelos Clientes são escaladas internamente sendo analisadas pelos Departamentos Responsáveis.

Garantimos que é um dos principais objetivos da Vodafone a expansão da tecnologia Fibra, de modo a atingir a casa de todos os Clientes, contudo existem critérios e planos que têm que ser cumpridos que por vezes, a sua continuidade é alheia à Vodafone.

Caso pretenda algum esclarecimento adicional ou informação, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais