Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2017 10:11 PM
Olá boa noite,
Tenho neste momento contratado o serviço Tv Net Voz + Móvel + Internet Móvel que inclui ainda 180 canais + Internet Fixa 200/100Mbps + Voz Fixa + Voz Móvel 7 GB + Internet Móvel 7 GB.
Associado a isto tenho 2 números de telemóvel e um terceiro número associado à banda larga móvel.
Irei mudar de casa brevemente e a o edificio para o qual vou mudar não tem serviço de Fibra da Vodafone, sendo que todos os outros edificios na urbanização possuem instalações preparadas.
Que tipo de oferta poderão efetuar sendo que não pretendo passar para um serviço Net+Voz conforme o vosso simulador de cobertura indica, e que me prejudicaria imenso na transição.
Sublinho que tenho todo o interesse em manter o serviço da Vodafone no entanto mantendo um serviço completo que se enquadre na oferta atual. Saliento também que certamente outros condóminos no prédio estariam interessados em verificar a disponibilidade da Vodafone em oferecer o serviço no edificio em questão e assim estender a vossa cobertura.
Obrigado e cumprimentos
em 10-10-2017 01:45 AM
Olá @lol10
Para podermos ajudar, solicitamos o envio de mensagem privada com o NIF do titular e a nova morada.
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 10-10-2017 11:23 AM