cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura e mudança de morada de serviço

lol10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa noite,

Tenho neste momento contratado o serviço Tv Net Voz + Móvel + Internet Móvel que inclui ainda 180 canais + Internet Fixa 200/100Mbps + Voz Fixa + Voz Móvel 7 GB + Internet Móvel 7 GB.

Associado a isto tenho 2 números de telemóvel e um terceiro número associado à banda larga móvel.

Irei mudar de casa brevemente e a o edificio para o qual vou mudar não tem serviço de Fibra da Vodafone, sendo que todos os outros edificios na urbanização possuem instalações preparadas.

Que tipo de oferta poderão efetuar sendo que não pretendo passar para um serviço Net+Voz conforme o vosso simulador de cobertura indica, e que me prejudicaria imenso na transição.

Sublinho que tenho todo o interesse em manter o serviço da Vodafone no entanto mantendo um serviço completo que se enquadre na oferta atual. Saliento também que certamente outros condóminos no prédio estariam interessados em verificar a disponibilidade da Vodafone em oferecer o serviço no edificio em questão e assim estender a vossa cobertura.

Obrigado e cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @lol10

Para podermos ajudar, solicitamos o envio de mensagem privada com o NIF do titular e a nova morada.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Olá lol10,

No teu caso não tens que pagar nada a Vodafone código civil artigo 437 link:http://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2016-10-13-A-lei-que-permite-rescisao-de-contrat... com toda a informação que necessitas.