Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Podem p.f. indicar-me a melhor forma de proceder em relação à situação descrita em baixo.
O meu prédio não tem fibra da Vodafone instalada. Creio que por decisão do construtor apenas foi feita a instalação da fibra da NOS pelo que a oferta no prédio se resume a uma operadora. Sei de vários moradores interessados em aderir ao serviço da Vodafone mas que estão impedidos de o fazer. No meu caso em particular fui forçado a terminar contrato convosco aquando da minha mudança para este prédio, dada a impossibilidade de manter o vosso serviço. Até agora do feedback que tive do vosso lado não há limitações técnicas para proceder à instalação, até porque a fibra existe em prédios à frente...
Como é que posso solicitar tal instalação à Vodafone? A quem me devo dirigir? Ajuda uma exposição que inclua assinaturas de moradores interessados?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Com os melhores cumprimentos,
Bernardo Gomes
Caro João,
Agradeço a resposta. No entanto e dada a situação, não creio que se trate de esperar para que a fibra chegue ao meu prédio, mas sim perceber o que é possível fazer para solicitar à Vodafone que tal acontença.
Podem p.f. ilucidar-me da melhor forma de proceder?
Obrigado!
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique a sua morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Ola boa noite.
Neste topico nao ficou explicito como se deve proceder para fazer o pedido de instalacao da fibra, é possivel fazer algum pedido para acelerar a expansao da mesma? Faz algum sentido dar prioridade a zonas onde ja tem clientes interessados e principalmente saber uma estimativa se demora um mes ou um ano.
Obrigado.
Olá @robertos,
Os pedidos de instalação de Fibra apenas são possíveis nos locais que já têm cobertura. Quanto às restantes apenas podemos encaminhar, dependendo das situações, como por exemplo numa rua apenas um número de porta não tem a nossa tecnologia, contudo sem garantirmos qualquer previsão para esta expansão.
Caso pretenda que validemos a cobertura, indique-nos a morada completa por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Ivopinto,
A Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível e não existe forma do Cliente solicitar a expansão para a sua rua.
Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site ou ligando grátis o 800 91 91 91.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone