Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Podem p.f. indicar-me a melhor forma de proceder em relação à situação descrita em baixo.
O meu prédio não tem fibra da Vodafone instalada. Creio que por decisão do construtor apenas foi feita a instalação da fibra da NOS pelo que a oferta no prédio se resume a uma operadora. Sei de vários moradores interessados em aderir ao serviço da Vodafone mas que estão impedidos de o fazer. No meu caso em particular fui forçado a terminar contrato convosco aquando da minha mudança para este prédio, dada a impossibilidade de manter o vosso serviço. Até agora do feedback que tive do vosso lado não há limitações técnicas para proceder à instalação, até porque a fibra existe em prédios à frente...
Como é que posso solicitar tal instalação à Vodafone? A quem me devo dirigir? Ajuda uma exposição que inclua assinaturas de moradores interessados?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Com os melhores cumprimentos,
Bernardo Gomes
Olá @abc123,
Sim, para podermos analisar, pedimos que nos faculte a sua morada completa, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Estou o mesmo problema (ligação de um predio onde a Vodafone tem fibra há 12 anos) mas diz que a instalação da fibra é NOS e a NOS diz que não sabe de nada.
Sugero começar a expor por escrito às operadoras o problema. Se for o condomínio melhor. E depois juntar essas cartinhas todas, formalizar uma queixa na ANACOM. Será o que eu vou fazer.
É incrível, depois quando as receitas caiem despedem pessoas e vão para a TV chorar-se. Mas para se mexerem e arranjarem novos clientes (no meu caso, manter o existente) 'tá quieto e a NOS que se mexa.
Quem faz estes acordos, deve ter feito um acordo muito bom para a.... Vodafone (not)....
Parece que estamos no terceiro mundo. Eu estou em Lisboa...