Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cobertura fibra óptica: como solicitar a instalação?

BSGomes
Novo Utilizador

Boa noite,

Podem p.f. indicar-me a melhor forma de proceder em relação à situação descrita em baixo.

O meu prédio não tem fibra da Vodafone instalada. Creio que por decisão do construtor apenas foi feita a instalação da fibra da NOS pelo que a oferta no prédio se resume a uma operadora. Sei de vários moradores interessados em aderir ao serviço da Vodafone mas que estão impedidos de o fazer. No meu caso em particular fui forçado a terminar contrato convosco aquando da minha mudança para este prédio, dada a impossibilidade de manter o vosso serviço. Até agora do feedback que tive do vosso lado não há limitações técnicas para proceder à instalação, até porque a fibra existe em prédios à frente... 

Como é que posso solicitar tal instalação à Vodafone? A quem me devo dirigir? Ajuda uma exposição que inclua assinaturas de moradores interessados?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

Bernardo Gomes

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @abc123

Sim, para podermos analisar, pedimos que nos faculte a sua morada completa, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
abc123
Contribuinte Junior
Enviado às 13:43 do dia de hoje!
Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?
Mostrar mais
miguelmaio1
Novo Utilizador

Estou o mesmo problema (ligação de um predio onde a Vodafone tem fibra há 12 anos) mas diz que a instalação da fibra é NOS e a NOS diz que não sabe de nada. 

Sugero começar a expor por escrito às operadoras o problema. Se for o condomínio melhor. E depois juntar essas cartinhas todas, formalizar uma queixa na ANACOM. Será o que eu vou fazer.
É incrível, depois quando as receitas caiem despedem pessoas e vão para a TV chorar-se. Mas para se mexerem e arranjarem novos clientes (no meu caso, manter o existente) 'tá quieto e a NOS que se mexa. 

Quem faz estes acordos, deve ter feito um acordo muito bom para a.... Vodafone (not)....

Parece que estamos no terceiro mundo. Eu estou em Lisboa...

Mostrar mais