Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cobertura fibra Mafra

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Há uns tempos vi pessoas supostamente da Vodafone a instalerem fibra aqui na minha rua. 

Contudo, quando ligo para saber da cobertura dizem-me que o meu número de porta não tem fibra, dizem-me números na rua, tanto para cima como para baixo do meu número de porta.

Um vizinho meu que não é vodafone, também já ligou para a vodafone para indagar a situação e inclusive disseram-lhe que o número de porta nem existia no sistema de facturação, o que não pode ser verdade, pois eu tenho ADSL vodafone e a factura vem com a morada correcta.

O código postal é 2640-495 e o número de porta o 54.

O prédio até é um prédio recente e acho que tem o PDO 1518 na parte da frente.

Não poderá haver uma falha no sistema o número não existir mesmo e a fibra estar disponivel?

Existe forma de validar a cobertura fibra?

Obrigado,

Telmo

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Antigo Moderador

Olá @telmoc 

Pedimos que nos encaminhe sesta situação através do nosso formulário..

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

O contacto pelo formulário não deu em nada, assim como várias tentativas por telefone.

O meu vizinho lá conseguiu pelo telefone, encontrar um operador mais prestável, com o qual esteve mais de 1h ao telefone e finalmente conseguiram descobrir que registaram no sistema o número 59 em vez do real e nosso 54.

É engraçado como estas situações ocorrem e quando tentamos clarifica-las, só nos sabem dizer, "ah mas no sistema não tem o nº 54".

Telmo

Mostrar mais
Super Mentor
Às vezes ir a uma loja é mais rápido.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,na minha zona eu tenho serviço net+voz 4g,e eu já vi técnicos da vodafone a passarem fibra nesta zona,em dezembro do ano passado fui á loja da vodafone da ericeira e a empregada que lá estava disse-me que a vodafone garantia que até final do ano,toda a zona de mafra estaria coberta por fibra,propôs inclusivé que eu assinasse um pré-contrato (acho que é assim que se diz),e que depois alguém da vodafone entraria em contacto comigo para se tratar de tudo o resto.

Estamos em Abril de 2016 e fibra nem vê-la,ligo para a linha e ninguem sabe me dizer datas,vou á loja e a resposta é a mesma,ora se a ericeira já tem fibra,mafra já tem fibra e aqui na minha zona que fica a 4km de mafra já passaram os cabos,porque é que ninguem adianta nada em relação ao assunto?eu sei que isto tem que ter autorização da PT

E mais,como é que uma funcionária da vodafone garante (ou pelo menos a vodafone garantiu) uma coisa que não conseguem realizar no tempo previsto? 

Mostrar mais