Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cobertura fibra

Novo Utilizador

Boa noite

 

Gostaria de saber, para quando a cobertura de Fibra, ******

 

Bairro com mais de 200 moradias e 150 apartamentos, no centro da cidade.

Há NOS e Meo mas Vodafone NADA.

 

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @Bragança,

 

Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas devem ser enviadas por mensagem privada.

 

Pedimos que nos envie a morada completa incluindo o número de porta, andar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite



Gostaria de saber, para quando a cobertura de Fibra, está disponível na minha morad ? Há NOS e Meo mas Vodafone NADA.😔

Mostrar mais
Moderador

@tiagolilaia,

 

Sugerimos a consulta do post da Marta_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Poderia ser um pouco mais esclarecedor? É que não estou a entender bem. Obrigado!
Mostrar mais
Moderador

Olá @Bragança

 

Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade da sua morada. 

Em situações futuras, aconselhamos o envio por mensagem privada. 

 

Infelizmente ainda não existe cobertura na morada indicada.

Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @tiagolilaia

 

Para podermos verificar a cobertura existente na sua residência, pedimos que nos envie a morada completa, por mensagem privada. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais