cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida?!

João26
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Recebi a última fatura com um acréscimo de €4,87 ao valor contratado inicialmente. Na descrição fala em consumos da TV.

Podem verificar esta situação?

Fico a aguardar.

Cumps

3 RESPOSTAS 3

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

É isto...

Dois exemplos entre muitos:

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Cobran%C3%A7a-indevida-HBO/m-p/411489#M29531

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Cobran%C3%A7a-indevida-HBO/m-p/411483#M29529

 

Há mais exemplos.

Com a mudança de HBO Portugal para HBO Max houve várias falhas na faturação.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @João26,

 

Após analisar em sistema, identificamos que o seu pacote não tinha associado o desconto referente ao serviço da HBO Max, o qual já ativamos. Enviamos todas as informações necessárias por mensagem privada. Pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Boa tarde. 

Obrigado pela resposta rápida.

Após analisar melhor a fatura que recebi apercebi-me que no descritivo a minha mensalidade passou de €29,90 (da fatura do mês anterior) para €35,33 + €6,16 de comunicações quando o contratado em 12/2021 foi de €37,90 mensais.

Agradeço verificação.

Fico a aguardar.