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Tv / Serviços

Cobrança Indevida

CatarinaF1
Novo Utilizador

Mais uma na lista das muitíssimas falhas da Vodafone:

Contratámos o serviço de €35,90 pois fomos obrigados a refidelizar e a pagar mais caro ao mudarmos de morada, e agora chega a primeira fatura de mês completo e vem o preço de €37,89. Na primeira fatura veio metade do valor do plano que tínhamos anteriormente, então com a forma que usam para disfarçar os valores reais na fatura, nem deu para ver que estava cobrado em excesso.

 

Para ter atendimento é completamente impossível, pois quem não tem numero de telefone associado (que é o nosso caso, não, não está mencionado na fatura) nem consegue passar do IVR. Fiz já duas reclamações no livro de reclamações online, ainda sem resposta.

 

Sou cliente Vodafone sob o mesmo titular desde 2017, e como outros tantos clientes antigos, o desrespeito com que a Vodafone me tem tratado tem sido uma constante desde 2019 para cá.

Não só obrigam aos mesmos preços e planos de clientes novos, recusando substituir os equipamentos (mesmo quando estes já são completamente obsoletos para o pacote que estão a obrigar a aderir), como todo o comportamento no processo de mudança de morada foi vergonhoso.

 

Agora, depois de terem obrigado a renovar a fidelização por mais dois penosos anos, obrigando a optar por um plano mais caro (e estavam a querer recusar a substituição dos equipamentos, apesar de nem sequer termos os equipamentos que eram necessários para usufruir do novo plano), vem esta surpresa desagradável logo na primeira fatura.

 

Catarina Feijão
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12 RESPOSTAS 12
CatarinaF1
Novo Utilizador

Gostava só de acrescentar mais um detalhe delicioso: em toda esta saga, em que erraram ao não aplicar o desconto da box que estava prometido, nem uma vez pediram desculpa pelo sucedido. Apenas lamentaram a minha insatisfação. Lamentem os vossos erros! A minha insatisfação é mais que justificada, os vossos inúmeros erros, não!

Catarina Feijão
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Duarte83
Super Contribuinte

Realmente é triste o estado a que a Vodafone chegou, e a verdade é que ninguém ganha nada com isto. Os clientes são lesados continuamente, ora por mau serviço, ora pela ganância da operadora. A operadora ganha uma péssima fama, os clientes perdem tempo e dinheiro, agora é só esperar que alguém possa meter travão nisto .

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CatarinaF1
Novo Utilizador

Actualização sobre o assunto, que espero ser a última. Outra agente providenciou finalmente uma referência para pagamento com os acertos devidos e forneceu uma alternativa ao contacto telefónico para correção da morada de faturação. 

Catarina Feijão
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