cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança canal HBO - Oferta

sergioflima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após adesão ao pacote Fibra 3 Gold com a opção do desconto extra de 2€/mês, o valor total a pagar deveria ser de €34,90.

 

Porém, hoje recebo a fatura de Agosto (o segundo mês do contrato) e deparo-me com a cobrança de €39,89.

Após análise detalhada da fatura verifique que o canal HBO está a ser cobrado (4,06€) quando o mesmo deveria ser oferta, como acontece com o FOX+.

 

Gostaria que procedessem à retificação da fatura para o valor contratualmente acordado.

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergioflima,

Para que possamos analisar e verificar a situação, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone