Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2022 09:44 AM
Bom dia
No contrato vigente entre mim e a Vodafone inclui a oferta dos canais HBO durante o prazo contratado.
Ao receber a fatura vem na mesma para débito o valor de 9.74€ referente a 2 mensalidades de HBO.
Solicitava informação concreta sobre esse débito e a sua anulação, bem como nova fatura com os valores retificados.
em 18-04-2022 10:44 AM
Olá @macau5m,
Agradecemos o seu contacto e desde já apresentamos as nossas desculpas pela faturação indevida.
Informamos que a situação já se encontra regularizada.
Lembramos que esta fatura não será envida à débito direto, pelo que poderá verificar as formas de pagamento disponíveis através da App My Vodafone, até 09-05-2022.
Informamos ainda que poderá haver uma taxação proporcional indevida na sua próxima faturação, uma vez que efetuámos a correção hoje (18-04), em meio ao ciclo de faturação. Contudo, basta que nos indique através desta via, para que possamos corrigir.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 18-04-2022 11:03 AM
Posso utilizar a mesma referência para pagamento e o valor habitual de 36,89€.
Possivelmente o valor não será aceite por esse valor não ser condizente com a referência.
em 18-04-2022 11:18 AM
Olá @macau5m,
Os dados para pagamento da sua fatura, foram enviados via sms privada, pedimos que verifique por favor.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 18-04-2022 11:41 AM
Sim recebi por sms os dados da faturação para pagamento, mas com os valores errados que deram origem á abertura deste tópico no Forum.
Aguardo novo sms com referência e valores atualizados/retificados.
em 18-04-2022 11:51 AM
Sim recebi por mensagem privada.
Obrigado