Criação
Resposta
Solução
16-04-2020 11:14 PM - editado 16-04-2020 11:16 PM
Boa noite,
Dia 14 de Abril de 2020, liguei para a linha 16913 para reportar dificuldades de internet no serviço de casa dos meus pais: pouca velocidade e pouco alcançe da rede WiFi. Foi-me explicado que por vezes é necessário fazer uma nova configuração do router. Fizemos alguns testes, e fui aconselho a ver se notava melhorias.
A velocidade melhorou, mas continuava a não ter net nos quartos.
Hoje, dia 16 de Abril de 2020, voltei a ligar com o meu número Yorn para o 16913. Desta vez não fiquei tão impressionado com o atendimento, a chamada foi muito longa. Porém ficou acordado que iria o técnico a minha casa. Perguntei se poderia ser possível creditar a chamada, pois já tinha ligado e o problema não tinha ficado resolvido. Disseram que não era possível fazer o crédito naquela linha de apoio.
Para meu espanto vejo que fui cobrado de €6,88!! Acho extremamente injusto, pois é uma dificuldade técnica e já tinha sido cobrado da primeira chamada. Tenho a impressão que nenhum departamento se responsabiliza por isto. Podem-me ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-04-2020 09:17 AM
Olá @andrefilipe260,
O custo da chamada para a linha de apoio técnico é cobrada como uma ligação para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos.
Esta informação encontra-se presente no nosso site.
Tendo um número móvel Vodafone/Yorn, o Cliente pode ligar grátis o apoio técnico, através da App My Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-04-2020 01:43 PM
em 17-04-2020 02:11 PM
Olá @andrefilipe260,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua situação, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 17-04-2020 03:12 PM
Olá Prag_Vodafone,
Enviei uma mensagem privada com as minhas informações confidenciais.
Fico a aguardar por uma resposta, obrigado.
em 20-04-2020 02:54 PM
em 20-04-2020 03:52 PM
Olá @andrefilipe260,
Pedimos que, verifique a nossa resposta privada dada na sexta-feira às 16:28 para conseguirmos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-04-2020 05:13 PM
Olá Marta_Vodafone,
Já respondi à mensagem privada. Fico a aguardar.
Obrigado pela atenção,
André Sousa