Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2020 10:08 AM
Bom dia,
Reparamos, que mais um vez, nos foi cobrado o suplemento da Vboxpro 4k (que não temos) na fatura.
No mês anterior pedimos a retificação deste erro e neste mês voltaram a cobrar.
Aguardamos o vosso feedback em relação a este assunto.
Obrigado
em 12-06-2020 10:25 AM
Olá @FRocha,
O seu serviço tem o valor de €36,90 com um desconto de €2,00, visto que tem a VBoxPro 4K acresce €2,00.
Foi efetuada uma Nota de crédito no valor de €1,03 com iva incluído e retirámos o identificador da VBoxPro 4K da sua ficha de cliente. Caso tenha realmente a VBoxPro 4K, ao voltar a ligar a box o sistema volta a reconhecer o equipamento.
Valor a pagamento €34,90
Entidade: 10297
Referência: 348042336
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 12-06-2020 11:39 AM
Bom dia,
Agradeço a rápida resposta.
Relativamente à Box, na altura do contrato não acordamos a instalação da VboxPro 4k e foi-nos confirmado pelo Sr que fez a instalação que a Box era a normal.
Caso tenha ocorrido algum erro por parte da Vodafone, pedimos por favor que o retifiquem.
Obrigado
em 12-06-2020 12:49 PM
Olá @FRocha,
Relativamente à sua questão, o desconto já se encontra aplicado no seguimento do seu contacto anterior. Como este não abrangeu a totalidade do decorrer do seu ciclo de faturação, foi necessário efetuar um novo ajuste aos restantes dias. Lamentamos o transtorno causado.
Solicitamos que reinicie a box para que a mesma atualize.
Caso necessite não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 12-06-2020 04:59 PM
Boa tarde,
Já reiniciamos a Box e neste momento diz que a TvBox não está configurada. Pede para contactar o suporte da Vodafone.
Obrigado
em 12-06-2020 05:21 PM
Olá @FRocha,
A dificuldade mantém-se?
Pedimos que desligue a box da corrente, aguarde 30 segundos e volte a ligar novamente.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 12-06-2020 05:33 PM
Olá,
Continua com a mesma mensagem.
Cumprimentos.
em 12-06-2020 05:59 PM
Olá @FRocha,
Deverá contatar a área de suporte técnico para que sejam feitos testes em linha. Poderá fazê-lo para o 16913 ou através da App My Vodafone caso tenha.
Atendendo à especificidade da sua situação, caso contate via 16913, solicitamos que no próximo mês nos contate para que seja ajustado o valor dessa chamada.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 13-06-2020 11:05 AM
em 13-06-2020 11:12 AM
Olá @FRocha,
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link.
Obrigado,
Prag_Vodafone