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Solução

Cobrança de suplemento na fatura (pela 2ª vez)

FRocha
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Reparamos, que mais um vez, nos foi cobrado o suplemento da Vboxpro 4k (que não temos) na fatura.

 

No mês anterior pedimos a retificação deste erro e neste mês voltaram a cobrar.

 

Aguardamos o vosso feedback em relação a este assunto. 
Obrigado

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FRocha,

 

O seu serviço tem o valor de €36,90 com um desconto de €2,00, visto que tem a VBoxPro 4K acresce €2,00.

 

Foi efetuada uma Nota de crédito no valor de €1,03 com iva incluído e retirámos o identificador da VBoxPro 4K da sua ficha de cliente. Caso tenha realmente a VBoxPro 4K, ao voltar a ligar a box o sistema volta a reconhecer o equipamento. 

 

Valor a pagamento €34,90
Entidade: 10297
Referência: 348042336

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Bom dia,

 

Agradeço a rápida resposta.

 

Relativamente à Box, na altura do contrato não acordamos a instalação da VboxPro 4k e foi-nos confirmado pelo Sr que fez a instalação que a Box era a normal.

 

Caso tenha ocorrido algum erro por parte da Vodafone, pedimos por favor que o retifiquem.

 

Obrigado 

Anónimo
Não aplicável

Olá @FRocha,

 

Relativamente à sua questão, o desconto já se encontra aplicado no seguimento do seu contacto anterior. Como este não abrangeu a totalidade do decorrer do seu ciclo de faturação, foi necessário efetuar um novo ajuste aos restantes dias. Lamentamos o transtorno causado.

 

Solicitamos que reinicie a box para que a mesma atualize.

Caso necessite não hesite em contatar-nos.

 

Obrigada, 
Teresa_Vodafone

FRocha
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Já reiniciamos a Box e neste momento diz que a TvBox não está configurada. Pede para contactar o suporte da Vodafone.

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @FRocha,

 

A dificuldade mantém-se?

 

Pedimos que desligue a box da corrente, aguarde 30 segundos e volte a ligar novamente.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

FRocha
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

 

Continua com a mesma mensagem.

 

Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @FRocha,

 

Deverá contatar a área de suporte técnico para que sejam feitos testes em linha. Poderá fazê-lo para o 16913 ou através da App My Vodafone caso tenha.

 

Atendendo à especificidade da sua situação, caso contate via 16913, solicitamos que no próximo mês nos contate para que seja ajustado o valor dessa chamada.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

FRocha
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

A Box acabou por funcionar depois de reiniciar tambem o router. No entanto, ao ligar, aparece na mesma a dizer que a box não tem ligação... Não se consegue aceder imediatamente ao menu e algumas aplicações não funcionam (HBO por exemplo).

obrigado.

Olá @FRocha,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link


Obrigado,
Prag_Vodafone