cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida HBO

joaoppgc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Fui contactado pela Vodafone para efetuar a renovação do meu contrato em Maio de 2020 e foi-me oferecido o serviço HBO durante  os24 meses do contrato.

Porém, nas últimas duas faturas este serviço vem faturado, indevidamente.

Agradeço desde já que me façam o acerto dos valores indevidamente cobrados e que a situação seja corrigida de modo a evitar futuras cobranças. 

 

Fico a aguardar uma resposta tão breve quanto possível.

Cumprimentos,

João Condeço

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoppgc

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone