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Solução

Cobrança indevida HBO

4130_Chromoly
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nr conta xxxxxxxx

Por favor corrigir valor mensal para €35.90 conforme contratado. Estão a fatura a HBO indevidamente uma vez que é oferta no período de fidelização, já aconteceu no mês anterior..

4130_Chromoly
9 RESPOSTAS 9

NCAniceto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Está a acontecer-me o mesmo. Duas mensalidades HBO na mesma factura. Aguardo correcção da factura!

 

Olá @NCAniceto,

 

De forma a poder verificar os débitos e taxação do serviço, pedimos que nos contacte por mensagem privada e envie os seguintes dados:

 

- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @4130_Chromoly,

 

Informamos que editamos a sua mensagem por conter dados confidenciais, pedimos que consulte a sua inbox.
 
Obrigada,
Carol_Vodafone
 

guiZmo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Mais um "lesado" de ter sido cobrado na factura em periodo de fidelizacao quando foi oferta

...:: guiZmo ::...

Olá @guiZmo,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já apresentamos as nossas desculpas pela faturação indevida.

Informamos que a situação já se encontra regularizada. 


Enviámos os dados de pagamento atualizados, através de mensagem privada.

 

Informamos ainda que poderá haver uma taxação proporcional indevida na sua próxima faturação, uma vez que efetuámos a correção hoje (18-04), em meio ao ciclo de faturação. Contudo, basta que nos indique através desta via, para que possamos corrigir.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Bom dia,

 

Como informado, tenho novamente uma taxação proporcional indevida nesta factura. Podem resolver sff?

...:: guiZmo ::...

Olá @guiZmo,

 

Agradecemos o seu contacto.
Informamos que a fatura já se encontra corrigida.

 

Enviámos os dados atualizados para pagamento por mensagem privada.
Poderá também consultar através da app My Vodafone.

 

Lamentamos os transtornos causados. Informamos que a partir da próxima fatura já não terá essa taxação indevida.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Obrigado

...:: guiZmo ::...

Olá @guiZmo,
 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone