Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2022 09:30 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-03-2022 10:26 AM
Olá @cyenz
Lamentamos pela demora no atendimento. Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada.
Para podermos verificar a questão da taxação da HBO Max e da box adicional, em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
- O "GUID" da Tv Box que tem instalada na sua morada (pode-o encontrar na etiqueta da Box ou enviar-nos fotografia da mesma)
Obrigada,
Susan_Vodafone
23-03-2022 10:32 AM - editado 23-03-2022 10:33 AM
em 23-03-2022 10:54 AM
Bom dia,
Estou com o mesmo problema em relação ao HBO Max.
Cumprimentos,
em 23-03-2022 11:10 AM
Olá @brfpm,
Para podermos verificar a questão da taxação da HBO Max em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone