cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de Hbo max e box adicional extra que não possuo

cyenz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Na fatura este mês tenho uma cobrança indevida de Hbo max (incluído no pacote) assim como uma box adicional que não possuo.

O apoio ao cliente não atende apesar de passar horas em espera.

Como resolver este assunto?
Cumprimentos
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cyenz

 

Lamentamos pela demora no atendimento. Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada.

 

Para podermos verificar a questão da taxação da HBO Max e da box adicional, em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
- O "GUID" da Tv Box que tem instalada na sua morada (pode-o encontrar na etiqueta da Box ou enviar-nos fotografia da mesma)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Já enviei a informação, excepto a fotografia dado que não dá para colocar anexos.

A box que possuo é uma vbox 4k pro e a que está a ser cobrada adicionalmente é a vbox 4k normal.

brfpm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou com o mesmo problema em relação ao HBO Max.

 

Cumprimentos,

Olá @brfpm,

 

Para podermos verificar a questão da taxação da HBO Max em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada
Carol_Vodafone