cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida do HBO MAX

dsepanas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Na fatura deste mês do serviço TV Net Voz, foi-me cobrada a mensalidade do serviço HBO MAX. No entanto, na última renovação de contrato, há poucos meses, foram-me atribuídos dois anos grátis deste serviço. Acho que este valor que apareceu este mês na fatura será coincidente com o final do contrato anterior, onde também tinha esta oferta.
Como posso fazer para corrigirem o erro?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dsepanas,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a sua fatura e efetuar as correções, se necessário, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone