Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Mais uma vez fui obrigado a ligar a minha de apoio ao cliente para me queixar da cobrança de valores incorretos na fatura da Vodafone.
Quando assinei contrato. Ofereceram o aluguer da box 4k. Todos os meses tem me cobrado. Ligo e corrigem a fatura. No mês á seguir vem errado novamente.
Hoje dia 18 ligo novamente e dizem me que já não vai ser possível corrigir a fatura. Ou seja vocês vão ROUBAR ME dinheiro para supostamente me devolver no mês que vem.
E os juros? Quem me paga? Se fosse ao contrário eu tinha de pagar.
NÃO ACEITO que me tirem dinheiro por um erro vosso que acontece todos os meses
Olá @Rodrigomaga
Lamentamos todo o transtorno por esta situação. Verificamos que o desconto associado à Box 4K foi corrigido e passou a ser aplicado já nesta última fatura. No entanto, uma vez que a ativação foi feita a meio do período de faturação, o desconto ainda é assumido por completo, apenas será na próxima fatura.
Relativamente ao valor, uma vez que tem débito direto, não é possível o ajuste imediato na fatura, tal como informado em chamada. O assistente efetuou o crédito em questão, mas apenas será descontado na próxima fatura.
Obrigado
BrunoC_Vodafone