Criação
Resposta
Solução
12-03-2021 07:10 PM - editado 12-03-2021 07:46 PM
Escrevo em nome da minha Sogra que é a titular do contracto em questão.
A minha sogra é vossa cliente (infelizmente) desde o dia 25\08\2020. Altura em que ela
celebrou um contracto para a prestação de serviços com um custo mensal de 43.90€
Acontece que TODOS OS MESES ROUBAM valores a mais. E durante 6 meses conseguiram!
Até que o mês passado eu descobri. Contactei a Vodafone e fizeram o acerto das contas.
Maravilhosamente vergonhoso!
Este mês estão uma vez mais a tentar ROUBAR a minha sogra. E estão Novamente a
cobrar valores indevidos.
Venho então esclarecer o seguinte:
Entre os serviços contractados no valor de 43.90€ estão:
A box HD (incluida no valor)
⦁ Por isso DEIXEM DE ROUBAR QUASE 5€ TODOS OS MESES
telemovél com 4GB (E não 1GB com oferta de não sei o que), O contracto é bem
claro e diz: 4GB
⦁ Por isso PAREM DE LHE COMBRAR QUASE 10€ PELOS 3GB extra a que ela têm
direito, uma vez que no telemóvel aparece apenas 1GB.
1) Caso esta situação seja motivo para a rescisão do contracto, é isto que nós
1pretendemos. Pelo que, agradeço que me informem que procedimentos seguir para iniciar
este processo. Caso a Vodafone entenda que o facto de estarem a cobrar valores
indevidos a 6 MESES não é considerado justa causa, agradeço que me informem.
2) Esta opção está TOMADA e não é para ser alvo de qualquer conversa para que seja
resolvida a situação
3) A minha sogra não mereçe estar sobe forma nenhuma a compactuar com este tipo
de "falcatruas".
4) A minha sobra não irá proceder ao pagamento de mais factura nenhuma
(incluindo a actual), uma vez que os valores cobrados não correspondem aos serviços
contractados.
5) Volto a Lembrar que "Caso esta situação seja motivo para a rescisão do contracto, é
isto que nós pretendemos" O motivo é simples de entender! Todos os meses ROUBAM a
minha sogra. Foram avisados disso e corrigiram a situação. Infelizmente continuam a fazelo
na esperança que o valor indevido seja pago, uma vez que existe a possiblidade de
NINGUEM na familia reparar nesse erro.
Irei Enviar uma cópia de todo este tópico para a ANACOM bem como pedir apoio a DECO
Caso esta situação seja motivo para a rescisão do contracto, é isto que nós pretendemos.
Pelo que, agradeço que me informem que procedimentos seguir para iniciar este
processo. Caso a Vodafone entenda que o facto de estarem a cobrar valores indevidos a 6
MESES não é considerado justa causa, agradeço que me informem.
Sem mais assunto
em 12-03-2021 08:23 PM
Olá @Theros
Para que seja possível verificar a questão, torna-se necessário o envio de uma mensagem privada com os dados associados ao titular do serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone