Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2022 10:24 PM
Olá Boa Noite,
Contratualizei um serviço de TV NET e VOZ da Vodafone no passado dia 11/11/2022 e, por isso, tenho direito a uma coluna Sony que vem descrita no contrato. No entanto, ainda não fui contactada relativamente a este assunto. Gostaria de perceber o porquê e se eventualmente preciso de fazer alguma coisa para receber a coluna que tenho direito.
Muito obrigada,
Joana Mendes
em 14-12-2022 12:01 AM
Olá JoanaM96
Quando é feita uma adesão ao pacote tv net voz com a oferta da coluna, será enviada uma SMS com um código Voucher para o Cliente comprar essa coluna na loja online.
Esse voucher é enviado em 15 dias úteis após a instalação do serviço.
Caso tenha já sido ultrapassado esse prazo, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-12-2022 12:37 AM
Caro Bruno,
Muito obrigada pela ajuda! Não tinha sido informada que era assim que funcionava e acabei por receber o código mas não dar importância. De facto, já tinha o código no telefone.
Muito obrigada pela atenção e pronta resposta,
Joana Mendes
em 14-12-2022 12:41 AM
Olá JoanaM96,
Agradecemos o feedback.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone