Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Comando TV e Telefone

Max_Filas
Ultra Visitante
Bom dia Alguns dos equipamentos que tenho em casa estão com problemas. Comando e telefone fixo. Como posso fazer para substituir estes equipamentos?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Max_Filas

 

A validação de anomalias com os equipamentos referidos tem de ser feita pelo nosso suporte técnico. Caso tenha urgência, poderá contactar o 16913 (disponível todos os dias das 07h/02h, custo aplicável).

 

Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado nas próximas 24 a 48 horas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Max_Filas
Ultra Visitante
Podem encaminhar o pedido por favor
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Max_Filas

 

Reportámos a situação internamente. 

 

Assim que possível daremos feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais