Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Como posso consultar o saldo de 25€ de oferta de videoclube?

Cobber
Novo Utilizador
Boa noite.
Ao substituir o router e a box refidelizei-me novamente por 2 anos, pagando a mensalidade actual. Ligaram-me da Vodafone a fazer a marcação e disseram-me isso mesmo, mas que tinha direito novamente aos 25€ por 3 meses de oferta de filmes de videoclube?
Quero saber onde se vê o saldo ou se não for possível, confirmar se na minha conta a oferta está activa para não ter surpresas no final do mês.

Cumprimentos.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Cobber

Enviámos uma mensagem privada, sugerimos que a consulte.

Aproveitamos para indicar que a oferta de 25€ no video-clube é atribuída como crédito na fatura, disponível durante 3 meses. Os filmes que alugar serão descontados do valor de 25€, podendo consultar o saldo disponível sempre que a fatura mensal é emitida. Pode também consultar através da Box, acedendo ao Video-Clube e depois a Opções, selecionando posteriormente Consumos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
val3nt3
Ultra Contribuinte

Para Cobber
  Caro Cobber, informa o moderador que é possível ver o saldo "acedendo ao Video-Clube e depois a Opções, selecionando posteriormente Consumos."... dada esta informação, se não se importar, gostaria de saber se já teve oportunidade de verificar e se consegue assim ver o seu saldo na box.

Digo já que eu, na minha box, não consegui ver qualquer saldo pois apenas aparece um título «Consumos Videoclube» e mais abaixo «Não existem consumos para mostrar». No meu caso não aparece absolutamente mais nenhuma informação, mais nenhuma palavra ou sequer letra (ou algarismo) além das que aqui coloquei entre «», tudo o resto é espaço de ecrã vazio (resumindo: nenhuma informação sobre saldo).

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @val3nt3

Poderá consultar o saldo de VideoClube ainda disponível através da sua fatura Vodafone.

Para podermos verificar a correta configuração da oferta, pedimos que nos confirme o número de conta e nome completo do titular associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada.

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais