cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comprovativo de intervenção técnica

lenasantos8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No dia 8 de Julho foram instalar o serviço em minha casa, sendo que deveria ter recebido um email a comprovar que a instalação foi feita. No entanto, até ao dia de hoje não recebi qualquer email, sendo que necessito dele. Já contactei a linha de apoio ao cliente que indicou que o email ia ser reenviado entre 24h a 48h mas até ao momento não me foi enviado qualquer email.
Cumprimentos,
Helena Santos
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lenasantos8

 

Por vezes estes e-mails podem ser encaminhados automaticamente para a pasta Lixo/Spam do seu e-mail.

 

Pedimos que confirme se não terá o e-mail numa dessas pastas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já verifiquei, não está na pasta de spam.
Cumprimentos

Olá @lenasantos8,

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos uma mensagem privada com o seu endereço de e-mail.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone