Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2019 09:53 PM
Boa noite,
No passado dia 18/11 renovei o meu contrato TV+NET+VOZ convosco, apesar de relutante pelas condições e serviço com constantes quebras de NET.
Com o compromisso duma das v/ lojas de Braga foi alterado o router e renovei pelas condições normais (29,90€/mês).
Hoje, 1/12, ainda dentro dos 14 dias de livre resolução, constatei existirem campanhas nas 3 operadoras de 24,90€/mês, sendo que após contacto telefónico via site me foi informado ter que vos colocar a questão formalmente.
O formulário do v/ site deu erro, pelo que envio por esta via.
Assim, solicito que me informem se é possível me oferecerem as condições desta v/ campanha e resolver de vez os problemas de NET que tenho tido no meu domicílio, sendo que em caso negativo solicito a livre resolução do meu contrato para aderir amanhã noutra operadora por melhores condições.
Agradeço o v/ contacto breve.
Cumpts.
em 01-12-2019 11:01 PM
Olá @PReS,
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
O nosso formulário encontra-se funcional sendo que deve aceder aqui.
Relativamente à possibildade de ter a campanha atual, o mesmo deverá ser verificada junto da nossa linha gratuita 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-12-2019 11:07 PM
oa noite.
O v/ formulário online não se encontra operacional, como a imagem o comprova.
Ligado para a v/ linha foi-me informado que o deveria formalizar junto do site.
Caso não haja qualquer contacto da Vodafone sobre este assunto, e apesar das diversas tentativas, irei entregar o router em loja amanhã e exercer o deireito de livre resolução por me encontrar nos primeiros 14 dias e, cumulativamente, o serviço estar deficitário.
Cumprimentos.
em 02-12-2019 12:39 AM
Após teste, não temos qualquer registo de dificuldades no nosso site.
Em todo o caso, sugerimos que verifique a nossa resposta por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone