Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2020 12:05 AM - última edição em 10-04-2020 08:45 AM por Anónimo
Boa noite.
Como acordado para efeitos de renovação de contrato em fevereiro deste ano, ficou acordado que ficaria com os seguintes serviços:
- 140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos + Internet fixa 500/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz fixa.
- Troca de equipamentos sem custo adicional
Estas condições pressuponham uma mensalidade de 36,90€
Ora, no mesmo mês foi-me cobrada uma mensalidade de 34.88€ e neste mês de 36.52€.
Neste mês vem escrutinado na fatura que a subscrição que tenho efetuada na HBO é somente descontada por 3 meses. Acrescento ainda que já foram efetuadas várias tentativas para subscrição da FOX +, contudo, esta obriga SEMPRE a um pagamento de mensalidade de 3.99€.
Em momento algum foi efetuada substituição de equipamento como acordado previamente. Solicito revisão da situação com brevidade.
Numero de Conta: ******
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-04-2020 08:48 AM
Olá @joaorodrigues24,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.
No primeiro mês é normal não vir cobrado o valor acordado, pois é o mês da alteração de tarifário e como tal, será cobrados pelos dias de ativação do antigo e novo plano.
Relativamente ao Fox+, o custo do canal será sempre cobrado e informado no momento de ativação contudo, ao ter este como oferta, na fatura virá o desconto.
Em todo o caso, para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos conforme vem indicado na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone