cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Condições pré-contratuais não cumpridas

joaorodrigues24
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Como acordado para efeitos de renovação de contrato em fevereiro deste ano, ficou acordado que ficaria com os seguintes serviços:

- 140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos + Internet fixa 500/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz fixa. 

-  Troca de equipamentos sem custo adicional

Estas condições pressuponham uma mensalidade de 36,90€

 

Ora, no mesmo mês foi-me cobrada uma mensalidade de 34.88€ e neste mês de 36.52€.

 

Neste mês vem escrutinado na fatura que a subscrição que tenho efetuada na HBO é somente descontada por 3 meses. Acrescento ainda que já foram efetuadas várias tentativas para subscrição da FOX +, contudo, esta obriga SEMPRE a um pagamento de mensalidade de 3.99€. 

 

Em momento algum foi efetuada substituição de equipamento como acordado previamente. Solicito revisão da situação com brevidade. 

 

Numero de Conta: ******

 

João Rodrigues
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaorodrigues24,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.

 

No primeiro mês é normal não vir cobrado o valor acordado, pois é o mês da alteração de tarifário e como tal, será cobrados pelos dias de ativação do antigo e novo plano.

 

Relativamente ao Fox+, o custo do canal será sempre cobrado e informado no momento de ativação contudo, ao ter este como oferta, na fatura virá o desconto.

 

Em todo o caso, para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos conforme vem indicado na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone