cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta 310662623

fernandevd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caro Assistente,

 

por favor, confirme os períodos de fidelização dos serviços associados à conta indicada. Apesar de o ter solicitado e de ter sido informado sobre uma alegada comunicação por correio, verifico que continuo com uma fidelização para lá de 2022. Nesta conta, nenhum serviço poderá ter fidelização após fevereiro de 22. Será também nesse mês que todos os contratos serão rescindidos por cancelamento dos serviços e/ou sua portação para outro operador.

 

Aguardo comunicação.

 

Melhores cumprimentos,

VFernandes

Vitor Fernandes
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @fernandevd,

 

Tem uma fidelização na sua conta até 17-03-2023.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia Rute,

 

obrigado pelo feedback. Então sugiro que encaminhe para GAQ para posterior contacto comigo. Alternativamente, terei de registar reclamação.

Vitor Fernandes

Olá @fernandevd

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos clarifique a situação que pretende ver resolvida através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone