Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2021 07:51 AM
Caro Assistente,
por favor, confirme os períodos de fidelização dos serviços associados à conta indicada. Apesar de o ter solicitado e de ter sido informado sobre uma alegada comunicação por correio, verifico que continuo com uma fidelização para lá de 2022. Nesta conta, nenhum serviço poderá ter fidelização após fevereiro de 22. Será também nesse mês que todos os contratos serão rescindidos por cancelamento dos serviços e/ou sua portação para outro operador.
Aguardo comunicação.
Melhores cumprimentos,
VFernandes
em 15-04-2021 10:09 AM
em 15-04-2021 10:43 AM
Bom dia Rute,
obrigado pelo feedback. Então sugiro que encaminhe para GAQ para posterior contacto comigo. Alternativamente, terei de registar reclamação.
em 15-04-2021 12:24 PM
Olá @fernandevd
Para que possamos ajudar, pedimos que nos clarifique a situação que pretende ver resolvida através de mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone