cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contactar do estrangeiro apoio vodafone TV/NET/VOZ

Dav1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou no estrangeiro e a VODAFONE não disponibiliza nenhum canal, sem custos incomportáveis, para resolver a renovação ou cancelamento do serviço TV/NET/VOZ mesmo com a alta tecnologia existente .....

 

Só peço um meio fácil e sem custos para resolver a situação que parece pior do que ir à lua .

 

Grato

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Sugerimos a alteração do seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Poderá contactar gratuitamente o nosso número +351 911 691 100.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

Obrigado pela resposta mas já ando nisto há muito tempo sem solução há vista e com informações desencontradas.

O número sugerido não funciona sem custos para fora da UE .  Porque não têm ou um número fixo ou e-mail ?  Perde-se um tempão a resolver estes "pequenos pormenores" .

 

Informo também que não recebi a cópia do contacto que tive com o Chat da Vodafone que me informaram ser automático mas que ainda aguardo .

 

Grato,

Emanuel Lopes

Olá @Dav1,

 

Não temos registo de dificuldades com o número facultado.

 

Poderá contactar por email através do nosso formulário de contacto.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Boa noite,

É isto que eu critico (e enerva) nos vossos serviços . Colocamos os problemas vezes sem conta e parece que não compreendem as situações até porque são vários operadores a tratar do mesmo problema e andamos aqui às voltas e não saímos do lugar .

Vou expor de novo :

Estou no estrangeiro fora da UE .

Quero contactar (já que por e-mail não pode ser ?????? ) para resolver o problema da renovação/suspensão da TV/NET/VOZ

Os custos da chamada para o operador Vodafone do estrangeiro são incomportáveis e a operadora não tem telefone fixo ????????

O número sugerido aqui tem custos como já disse .

Já falei com o Chat online e nada de resolver a situação .

Desespera-se 

 

Grato,

Emanuel Lopes

Olá @Dav1

 

Compreendemos a sua exposição, contudo o número a contactar é o indicado, não existindo um contacto alternativo gratuito que possamos indicar. 

 

No entanto, para podermos verificar a possibilidade de encaminhar internamente, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completos do titular, bem como um número de contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone