cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contestar o aumento comunicado pela Vodafone em e-mail recebido.

Paulo_Pires70
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, venho por este meio contestar o aumento comunicado pela Vodafone em e-mail recebido em 18/01/2023. Fiz contrato com os serviços da Vodafone em 22/02/2022 com período de fidelização de 24 meses com valor mensal de 37,90€. Qual o motivo de a fidelização ter de ser cumprida e o seu valor não? Gostaria de saber em que cláusulas do meu contrato se encontram salvaguardados eventuais aumentos do valor negociado dentro do período de fidelização. Quando fiz o contrato com os serviços da Vodafone foi dito pelo operador que o valor seria cumprido até final do mesmo, acreditando na palavra. Claro que não li e nem perdi tempo em ler as letras pequenas do contrato, mas confiei no que me foi dito. Na realidade estou satisfeito com o serviço, pois comparado com a operadora que tinha anterior, nem se compara. O certo é que algumas ofertas que tive de início já foram retiradas e o preço mantém-se e agora em vias de aumento. Também apresentei o meu desagrado diretamente com operadora no dia 24/01/2023, mostrando o meu desagrado, simplesmente disse que iria tomar nota da mesma. Ficando aguardar por resposta da vossa parte. Atentamente Paulo Pires.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo_Pires70,

 

Atualizaremos o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos nossos clientes a partir de 1 de março de 2023, com um aumento máximo de 7,8% , conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos nas condições contratuais. 

 

Esta informação pode ser encontrada nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). 

 

Para mais informações pode consultar esse site.
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone