cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Continuam a cobrar a 'oferta' do HBO Portugal

fmmgomes
Visitante
Visitante

Em Maio renovei a fidelização (já é o 3º contrato consecutivo com a Vodafone), com um plano 500/100 Mb e que inclui 24 meses gratuitos de acesso à HBO Portugal. Desde essa altura, cobram-me 4,06 EUR por mês por esse serviço 'gratuito'. Já fiz uma reclamação por contacto telefonico (mais de 30 minutos à espera que atendam), disseram ter corrigido a situação e até agora tive apenas uma nota de credito relativa a um mês, mas continuam a cobrar, ainda hoje recebi mais uma fatura e sem nota de credito, logo estou a pagar 4.06 EUR a mais por mês. Podem p.f. resolver isto definitivamente? Já tentei um novo contacto telefonico mas desisti ao fim de 40 minutos à espera que atendam.

 

Cumprimentos

 

Fernando Gomes

Fernando Gomes
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @fmmgomes,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus clientes.

 

Para que possamos analisar em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Morada completa Vodafone

- Nome completo do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone