Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Em Maio renovei a fidelização (já é o 3º contrato consecutivo com a Vodafone), com um plano 500/100 Mb e que inclui 24 meses gratuitos de acesso à HBO Portugal. Desde essa altura, cobram-me 4,06 EUR por mês por esse serviço 'gratuito'. Já fiz uma reclamação por contacto telefonico (mais de 30 minutos à espera que atendam), disseram ter corrigido a situação e até agora tive apenas uma nota de credito relativa a um mês, mas continuam a cobrar, ainda hoje recebi mais uma fatura e sem nota de credito, logo estou a pagar 4.06 EUR a mais por mês. Podem p.f. resolver isto definitivamente? Já tentei um novo contacto telefonico mas desisti ao fim de 40 minutos à espera que atendam.
Cumprimentos
Fernando Gomes
Olá @fmmgomes,
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus clientes.
Para que possamos analisar em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Morada completa Vodafone
- Nome completo do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone