cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv + 1Gbps

cyber1000
Visitante
Visitante

Boa noite, gostaria de mudar de isp da nos para a vodafone no qual ja planeava ha uns meses mas tinha impossibilidade devido aos preços elevados na mudança em comparaçao ao meu contrato atual e os associados telemoveis, arranjei soluçao no momento e entao iria colocar um serviço vodafone que customavam ter de tv + 1gbps de net por 40 ou 44€ algo assim e tinham tambem a personalizaçao de pacote que tambem desapareceu, queria mesmo colocar vodafone mas recuso me a mudar sem ser para um serviço 1gbps mas tambem nao quero ficar preso a mobiles de novo em caso de melhores opçoes apos os 2 anos, como aconteceu no meu contrato atual, e ao qual nao me interessa tambem pagar 77€ por tv + 1gbps e 1 telemovel. Há possibilidade adquirir um pacote tv + 1gbps? A concorrencia ainda disponibiliza os indicados meo 1gbps + tv por 37€ durante os primeiros 6 meses e a nos 1gbps + tv por 48€ porem voces reduziram o vosso preço para 36€ porem reduziram o pacote para 400/100 sem possibilidade de mudança, no qual deixo em anexo. Gostava imenso de mudar pra vodafone pois sei que tem o melhor serviço e em anos que fui cliente vodafone nunca tive problemas ate a nos me propor uma melhor oferta em preço serviço e já que vou ficar agarrado mais 2 anos queria ter um serviço mais decente. Obrigado.

 

 

 

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cyber1000

 

Para que seja possível verificar a cobertura da Fibra Vodafone na sua residência e apresentar uma proposta, indique-nos a sua morada completa com o código postal e um número de contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

cyber1000
Visitante
Visitante
Bom acabei por conseguir obter contacto mas de nada adiantou pois apenas me foi citado os pacotes ja mostrados na pagina, ou seja fiquei na mesma. Disseram me tambem que dia 31 de agosto acabariam os pacotes atuais devido ao final da promoçao de oferta da tv etc e que depois teriam pacotes novos/diferentes, porem nada aconteceu continuam os mesmos pacotes. Uma vez que a vodafone nao tem qualquer interesse em disponibilizar os pacotes 1gbps com televisao sem qualquer adesao a telemoveis (Que no caso fica 1 telemovel a 37€, sendo que 1gbps + tv custava 40 e mais uns centimos e 1gbps + tv + telemovel fica em 77€) nesse caso vou ter de ir pra concorrencia que qualquer uma delas disponibiliza 1gbps + tv sem qualquer telemovel adicionado. É uma pena pois preferia meter vodafone, mas assim nao obrigado! Deveriam ter mantido os pacotes como estavam antes ou manter a personalizaçao de pacote que novamente a concorrencia manteve.

cyber1000
Visitante
Visitante
Passado quase mais um mes e continuam sem serviços de internet de 1gbps, sem ser internet em separado (Que nao entendo porque razao é a unica forma de colocar internet de 1gbps, tantos anuncios de internet 1gbps mais rapida e melhor e nem sequer tem o serviço?) Ora se estou a ponderar mudar de operadora é obvio que quero o melhor serviço e com tv tambem, já que vou ficar mais 2 anos colado a uma operadora e no caso quero um pacote com internet 1gbps, (Nao, nao quero 400mb! Assim como me proposeram e tentaram dizer me por telefone que os clientes nao precisam de 1gbps, quem sabe voces ou eu?) tv, telefone fixo se nao tiver tambem nao preciso fica desligado mesmo, estamos em 2019 ninguem usa telefone fixo! Poderia ate mudar pro tarifario novo com red infinity que me parece bem finalmente existirem dados moveis ilimitados, mas novamente está limitado a 400mb de internet (Why??)e pelo preço de 80€ que por sinal é bastante alto, deveria ser internet de 1gbps. Acho piada que passam uma vida inteira com promoçoes e a chatear as pessoas pra mudar e quando elas realmente querem mudar nao oferecem nada e ainda reduzem os pacotes existentes.

tfx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@cyber1000  escreveu:
Poderia ate mudar pro tarifario novo com red infinity que me parece bem finalmente existirem dados moveis ilimitados, mas novamente está limitado a 400mb de internet (Why??)

O tarifário RED Infinity tem 2 tarifários: um com velocidade até 10Mbps e outro com velocidade até 1 Gbps. Ambos com tráfego ilimitado. Não existe tarifário RED Infinity de 400mb de internet.


@cyber1000  escreveu:
e pelo preço de 80€ que por sinal é bastante alto,

O preço é destes tarifários são 39,90€ ou 49,90€. Não existe tarifário RED Infinity de 80€

Refiro me a velocidade de casa, nao internet movel

Honestamente chega a ser revoltante o cliente procurar ter o melhor serviço e nem ai nem ui, 0 soluçoes, 0 ofertas, via telefone simplesmente leem-me a pagina de pacotes disponiveis (Pois obrigado mas eu sei ler o site)...

 

Por acaso ja nao sou vosso cliente desde que mudei pra nos precisamente por me oferecerem na altura o pacote completo internet, tv e 3 cartoes de tlm pelo preço que pagava so pelos cartoes no extravaganza, mas fui cliente durante aproximadamente 15 anos mas ha sempre nenhuma consideraçao por parte de todos os provedores de telecomunicaçoes.

 

Sinceramente... Nunca vi ser tao dificil colocar um tarifario desejado, o tempo passa e o atendimento ao cliente fica pior e pior...

 

Se oferecem serviço de internet 1gbps em separado porque raio nao oferecem com mais nenhum pacote fibra?? Vao me obrigar a fazer 2 contratos em meu nome?? Realmente queria por vodafone porque sei que de todos sao os que tem a melhor qualidade de rede e serviço mas honestamente começo a ficar farto de tantas tentativas inuteis de colocar o pretendido...

Olá @cyber1000,

 

Movemos este tópico por se tratar do mesmo assunto.

 

A Vodafone disponibiliza campanhas tendo por base as necessidades e interesses dos clientes. Pode consultar no site a Oferta Comercial atualmente em vigor. 

 

Toda a informação prestada pelos canais de Telemarketing ou de Apoio ao Cliente têm por base as condições da oferta pública disponível.

 

A opção de 1Gbps faz parte de vários pacotes Tv Net Voz, para um período contratual de 24 meses:

- Net Voz Fibra: 38,90€/mês

- Tv Net Voz (Fibra): 140 canais e velocidade de internet 200/100Mbps (34,90€) ou o pacote de 140 canais c/ HBO incluída e velocidade de internet 400/100Mbps (36,90€). Qualquer uma destas opções tem possibilidade de upgrade para 1Gbps, por mais 11€/mês.

- Tv Net Voz + Telemóvel: 170 canais + VBox+ 4K incluída, 10GB de internet no serviço móvel, por 77,90€.

 

Poderá obter esclarecimentos adicionais ligando gratuitamente o 800 91 91 91.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Upgrade de 1gb por +11€ entao esta disponivel? Comi nao mencionam no site e por telefone disseram me que nao havia pensei nao ser possivel, finalmente alguem me deu uma resposta, obrigado

Meses e meses e meses para contratar um serviço 1gbps, enquanto todas as operadoras o dispoe nos pacotes a vodafone esconde tudo. Como previsto ainda nao consegui contratar nada, embora mencionado existir o upgrade para 1gbps, por telefone e mail me dizem nao existir nada disso. Sinceramente nao sei em que ficamos mas parece me a mim uma seria incompetencia e extrema falta de informaçao/comunicaçao entre a vodafone Desisto, vou continuar na concorrencia. Se sao assim para possiveis clientes interessados, nem quero ver para clientes habituais. Honestamente é uma grande desilusao considerando que a vodafone costumava ter qualidade