Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Contrato - Mudança súbita de inicio do serviço?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte Junior

Boa noite,

Gostaria que me esclarecessem uma dúvida, por favor.

Verifiquei no portal MyVodafone que a data inicial do meu contrato de TV/NET/VOZ foi alterada e não consigo perceber porquê, se não subscrevi nenhum serviço ou aceitei alguma alteração que implicasse nova fidelização.

Podem-me ajudar a clarificar esta situação?

Data inicial do meu contrato 30/08/2016 (poderei fornecer mais informações pessoais através de mensagem privada).

Contrato Vodafone.png

Fico a aguardar por um feedback da vossa parte.

Obrigada.

Joana Costa
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Antigo Moderador

Olá @JoanaWildy

Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada aqui no fórum. Pedimos que a consultes.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Boa noite, João_Vodafone,

Já respondi à mensagem, uma vez que a mensagem foi vaga e sem explicarem o porquê da alteração.

Vamos por factos, eu assinei um contrato na loja, cujo tenho o mesmo em minha posse, e a 30/08/2016 instalaram-me o serviço.

Agora aparece-me que o contrato está ativo desde o dia 07/10/2016 e a resposta que me dão é que o serviço está ativo desde essa data? Quando questionei o porquê dessa alteração?

Algo não está em concordância... apenas quero saber o porquê desta alteração, não querendo ser picuinhas mas acho que tenho direito a ter essa informação, correto?
Se reparar na imagem que postei, os equipamentos estão com a data correta.
Vamos lá ser directos à questão, por favor, ou vocês alteram a fidelização conforme vos apetece?

Obrigada.

Joana Costa
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @JoanaWildy

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Caro João,

Já vi e respondi, continuam muito vagos.

Se explicarem as coisas como deve ser aos clientes, não é preciso tanta troca de mensagens. O Cliente tem tendência a ferver nestas situações...

É simples, há uma alteração? Ok, digam que houve e expliquem a que se deveu. Porque basicamente é isso que pretendo saber.
Até agora andamos nisto, eu fiz uma pergunta, não respondeu.
Fiz novamente a mesma pergunta, diz que houve uma alteração nessa data e continuou sem explicar o porquê.

Caríssimo, que houve alteração sei eu, porque a data mudou. Mas ainda não entendo o porquê.

Mais uma vez apelo à clareza, por favor.

Obrigada.
Joana Costa
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @JoanaWildy,

Pedimos que verifiques a nossa resposta à tua mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Bom dia,

Apenas para dar feedback que esta questão já ficou esclarecida e resolvida.

Obrigada e continuação pelo vosso trabalho.
Joana Costa
Mostrar mais