Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Gostaria que me esclarecessem uma dúvida, por favor.
Verifiquei no portal MyVodafone que a data inicial do meu contrato de TV/NET/VOZ foi alterada e não consigo perceber porquê, se não subscrevi nenhum serviço ou aceitei alguma alteração que implicasse nova fidelização.
Podem-me ajudar a clarificar esta situação?
Data inicial do meu contrato 30/08/2016 (poderei fornecer mais informações pessoais através de mensagem privada).
Fico a aguardar por um feedback da vossa parte.
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @JoanaWildy
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Obrigado
João - Vodafone
Boa noite, João_Vodafone,
Já respondi à mensagem, uma vez que a mensagem foi vaga e sem explicarem o porquê da alteração.
Vamos por factos, eu assinei um contrato na loja, cujo tenho o mesmo em minha posse, e a 30/08/2016 instalaram-me o serviço.
Agora aparece-me que o contrato está ativo desde o dia 07/10/2016 e a resposta que me dão é que o serviço está ativo desde essa data? Quando questionei o porquê dessa alteração?
Algo não está em concordância... apenas quero saber o porquê desta alteração, não querendo ser picuinhas mas acho que tenho direito a ter essa informação, correto?
Se reparar na imagem que postei, os equipamentos estão com a data correta.
Vamos lá ser directos à questão, por favor, ou vocês alteram a fidelização conforme vos apetece?
Obrigada.
Olá @JoanaWildy
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Obrigado
João - Vodafone
Olá @JoanaWildy,
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Obrigada
Ana_Vodafone